Volta Nacional: “Matosinhos. Hotel nasce a 100 metros da praia”

Volta Nacional: “Matosinhos. Hotel nasce a 100 metros da praia”

Jornal de Notícias

“Matosinhos. Hotel nasce a 100 metros da praia”

O estaleiro dista pouco mais de cem metros do mar e salta aos olhos de qualquer um. Fica na praia da Memória, em Matosinhos, e em dois anos será um hotel de quatro estrelas com três edifícios. A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) garante que o local não é zona de risco. (…) O hotel, que está a ser construído em cima da linha de praia e muito junto ao passadiço da Memória, recebeu parecer favorável de todas as entidades competentes e mereceu até o reconhecimento de utilidade turística pela Secretaria de Estado do Turismo. (…) Vai chamar-se Memória Talasso Hotel Apartamentos e os trabalhos no terreno começaram há pouco mais de duas semanas. Com 94 unidades de alojamento, desde estúdios a T2, o equipamento vai dispor ainda de vista de mar, restaurante, bar interior e exterior, piscina, spa com talassoterapia – com recurso à água do mar -, e estacionamento.

Correio da Manhã 

“Companhia aérea ajuda a evitar bebés a bordo”

Fazer uma viagem de avião com um bebé a chorar ao lado pode ser um pesadelo. Por isso, a Japan Airlines permite agora aos clientes, que comprarem o bilhete online, ver em que filas viajam os casais com crianças pequenas para poderem escolher o lugar mais afastado.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.