Volta Nacional: “Metade dos novos hotéis vai abrir no Porto e em Lisboa”

Volta Nacional: “Metade dos novos hotéis vai abrir no Porto e em Lisboa”

Jornal de Notícias
“Metade dos novos hotéis vai abrir no Porto e em Lisboa”
As ruas e os hotéis cheios de turistas dão novo ânimo aos investidores. Em 2017, nasceram em Portugal 29 hotéis e reabriram 20 unidades com cara nova. Este ano, o ritmo volta a aumentar: vão surgir 61 novas unidades em Portugal e preveem-se 23 reaberturas depois de uma expansão ou remodelação, prevê a Associação da Hotelaria de Portugal (AHP).

“Porto e Norte. Feira de Turismo com 80 mil”
O destino Porto e Norte despertou o interesse de milhares de profissionais na Feira Internacional de Turismo (FITUR), que terminou ontem, em Madrid.

“Novo hotel de luxo na zona de Lamaçães”
Vai ser construído um novo hotel de luxo em Lamaçães, Braga. O investimento é da imobiliária Sweet Tropic, do grupo ABB-Alexandre Barbosa Borges. São 20 mil metros quadrados de construção, 15 mil dos quais para a unidade hoteleira.

Público
“Qual destes parques quer ver na Praça de Espanha”
Está prevista uma transformação radical de uma das zonas mais movimentadas da cidade. Os lisboetas têm mais uma semana para dizer de sua justiça.

Correio da Manhã
“Abrantes cria zona de lazer”
O município de Abrantes vai criar um parque desportivo, uma zona de exercício físico e um espaço para jogos tradicionais em Vale de Rãs. O futuro Parque Intergeracional representa um investimento global de aproximadamente 320 mil euros.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.