Volta Nacional: “Minor espera momento certo para vender mais Tivoli”

Volta Nacional: “Minor espera momento certo para vender mais Tivoli”

Negócios:

“Minor espera momento certo para vender mais Tivoli”

Em 2016, o grupo Minor fechou a compra de 14 hotéis do antigo Grupo Espírito Santo (GES), desembolsando um total de 294 milhões de euros. Este ano, com a venda de apenas três destas unidades, já recuperou quase a totalidade do investimento. E admite continuar a vender.

Jornal de Notícias:

“Construção de hotel em cima da praia foi parada”

A construção de um hotel em cima da praia da Memória, foi parada. O Ministério do Ambiente avançou que está a ser procurado novo terreno para relocalizar o empreendimento, num esforço que envolve todas as entidades. A presidente da Câmara de Matosinhos, Luísa Salgueiro, afirmou que a Autarquia está empenhada numa solução alternativa para o hotel, que garanta e defenda os direitos de todos.

“Lei Uber” fez nascer três mil novas empresas”

O setor dos transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros gerou 3209 empresas nos primeiros nove meses de 2019, representando um crescimento de 120% face ao período homologo. Esse período coincide com a promulgação da Lei 45/2018, conhecida com “Lei Uber”.

Vida Económica:

“The Yeatman lança Christmas Wine Experience”

Pelo nono ano consecutivo, o The Yeatman abre as suas portas para dar início ao calendário de celebrações. O Christmas Wine Experience tem data marcada para o fim-de-semana de 30 de novembro e 1 de dezembro, com mais de 200 vinhos especiais em prova. Participam mais de 100 produtores vínicos, de todas as regiões do país.

“Tivoli Hotels & Resorts distinguida”

A Tivoli Hotels & Resorts distinguida nos mais relevantes prémios do setor do turismo a nível internacional – os Condé Nast Traveler Reader´s Choice. O Tivoli Avenida Liberdade e o Tivoli Palácio de Seteais destacam-se no ranking dos 20  melhores hotéis da Península Ibérica, enquanto o Tivoli Marina Vilamoura Resort entra para a 15.ª posição, entre os 30 dos melhores resorts da Europa, sendo o único hotel português da lista.

“IAPMEI e Turismo promovem sessão sobre fundos de pensões”

Numa iniciativa integrada no Plano Nacional de Formação Financeira, promovida pela IAPMEI e pelo Turismo de Portugal, em parceria com a Ordem dos Contabilistas Certificados, decorre uma sessão de trabalho sob o tem “Os fundos de pensões na gestão dos recursos humanos”. O evento tem lugar no próximo dia 16, nas instalações da OCC, em Lisboa. O objetivo desta ação é dar uma visão geral sobre os Fundos de Pensões, enquanto instrumentos de poupança de longo prazo vocacionado.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.