Volta Nacional: “Montijo: Novo aeroporto em destaque em Espanha”

Volta Nacional: “Montijo: Novo aeroporto em destaque em Espanha”

Jornal I:

“Montijo: Novo aeroporto em destaque em Espanha”

Seis organizações de ecologistas denunciaram o estudo de impacte ambiental que deu luz verde ao novo aeroporto do Montijo. A notícia chegou a Espanha e foi avançada pelo El País. Segundo o jornal espanhol, o projeto terá um forte impacto ambiental na foz do rio Tejo. Ainda assim, a sua construção é “essencial” para travar os problemas do aeroporto da Portela.

“Portela. TAP elogia obras no aeroporto”

O administrador não executivo da TAP Diogo Lacerda Machado está satisfeito com as obras no aeroporto de Lisboa, apesar de prever uma perda de receita de 12 milhões de euros para a empresa no primeiro semestre de 2020, assim como a possibilidade de constrangimentos. “Ainda bem que vai haver obras na Portela. Já devia era ter havido há 50 anos”, disse , lembrando que a infraestrutura está “totalmente congestionada”.

Correio da Manhã: 

“Transavia: Novas Rotas”

A companhia aérea low-cost Transavia vai operar, a partir do início de abril, duas novas rotas de e para Portugal, entre a cidade francesa Montpellier e Lisboa e Faro. As novas rotas vão estar disponíveis com preços desde 39 e 34 euros (ida simples), a partir de 5 de abril de 2020 em Lisboa e 3 de abril em Faro.

“Lacerda Machado: Interesse na TAP”

O administrador não executivo  da TAP Diogo Lacerda Machado justifica a “movimentação” à volta da companhia por esta ser muito “interessante” aos olhos do mercado.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.