Volta Nacional: “Movimento Zero anuncia protestos nos aeroportos dia 21”

Volta Nacional: “Movimento Zero anuncia protestos nos aeroportos dia 21”

Jornal de Notícias

“Movimento Zero anuncia protestos nos aeroportos dia 21”

Os elementos do Movimento Zero vão promover uma concentração, “por tempo indeterminado”, em todos os aeroportos portugueses [Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Açores] a 21 de janeiro, dia em que está marcado um protesto nacional. O movimento, que reúne elementos da PSP e da GNR, “exige respostas ao caderno reivindicativo” e, “para mostrar a forma vergonhosa como o terceiro país mais seguro do Mundo trata as suas forças de segurança”, irá “mudar o paradigma” da sua “luta”.

“Desmaio obriga avião a voltar ao Porto”

O comandante de um voo da companhia Transavia, que fazia a ligação entre o Porto e o Funchal, na sexta-feira, desmaiou e o copiloto assumiu o controlo do avião. No entanto, embora tenha assumido o comando do aparelho, o copiloto regressou ao Porto por não ter a certificação necessária para aterrar no aeroporto Cristiano Ronaldo, na ilha da Madeira.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.