Volta Nacional: “Mudanças acionistas na TAP”

by Cristiana Macedo | 28 Novembro 2019 10:10

Correio da Manhã:

“Mudanças acionistas na TAP”

O ministro das Infraestruturas e Habitação assegura que não está prevista nenhuma alteração societária na TAP, desconhecendo informações sobre a eventual saída do acionista privado David Neeleman. “Não sei de nenhuma saída do acionista provado (…), não existe nenhuma alteração societária, neste momento, prevista”, afirmou Pedro Nuno Santos.

Jornal de Notícias:

“Filas de passageiros estrangeiros por falta de inspetores do SEF”

A falta de inspetores do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) colocados no aeroporto do Porto está a criar filas de passageiros que pretendem entrar em Portugal, tal como aconteceu ontem de manhã, depois de ter chegado um voo proveniente do Brasil. Anteontem, Acácio Pereira, presidente do Sindicato de Estrangeiros e Fronteiras alertou para o problema. O sindicalista deu 30 dias ao Governo para “propor um efetivo permanente adequado às necessidades do SEF do Porto”.

Negócios:

“CP passa a ter metas de pontualidade e regularidade”

A CP – Comboio de Portugal assina esta quinta-feira o contrato de serviço público de transporte de passageiros com o Estado, que vai determinar as obrigações da empresa de forma detalhada e a compensações que receberá por elas, além de estabelecer incentivos para o desenvolvimento de uma prestação de serviços de maior qualidade.

 

Nota informativa: O ambitur.pt[1] não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.

Endnotes:
  1. ambitur.pt: https://www.ambitur.pt/

Source URL: https://www.ambitur.pt/volta-nacional-mudancas-acionistas-na-tap/