Volta nacional: “Nunca foi tão caro fazer turismo em Portugal”
Diário de Notícias
“Nunca foi tão caro fazer turismo em Portugal”
Os alojamentos turísticos nacionais registaram, em 2022, um total de cinco mil milhões de euros. Mas este valor deu-se com menos turistas. Pernoitar em hotéis, alojamentos locais ou turismos rurais ficou mais caro 14% em todo o país, no ano passado.
“TAP reduz cortes salariais para 20% a todos os trabalhadores”
A TAP vai avançar com a redução dos cortes salariais em 20% para os trabalhadores da empresa, atualizando também o valor abaixo do qual não são aplicados esses cortes.
Público
“Bancada do PS pede informações sobre privatização da TAP a Medina e Galamba”
O grupo parlamentar do PS apresentou dois requerimentos aos Ministros das Finanças e das Infraestruturas, pedindo o acesso a todas as informações relativas ao processo de privatização da TAP, em 2015, pelo Governo de coligação do PSD e do CDS.
Jornal de Notícias
“Nunca foi tão caro fazer turismo em Portugal”
Portugal registou, no ano passado, um recorde de cinco mil milhões de euros em alojamento e outros custos relacionados. Mas a quantidade de turistas diminuiu. A estes dados dá-se uma subida de 14% nos preços do alojamento turístico no país, em 2022.
“Corte salarial na TAP desce para 20%”
A gestão da TAP comunicou que vai avançar com os cortes salariais dos funcionários da transportadora abaixo do valor anteriormente previsto de 25%. Os trabalhadores com menos de 1.520 euros escapam sem cortes.
Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.