Volta Nacional: “O melhor destino do Mundo outra vez”

by Rita Inácio | 3 Dezembro 2018 10:02

Jornal de Notícias

“O melhor destino do Mundo outra vez”

Pelo segundo ano consecutivo, Portugal é o melhor destino turístico do Mundo. No ano em que a gala final da 25.ª edição dos World Travel Awards (WTA) teve lugar na capital portuguesa, o troféu ficou em casa e foram arrecadados 16 prémios, o maior número de sempre. A entrega dos “Óscares do Turismo” ocorreu no sábado à noite, no Pátio da Galé, em Lisboa.

Público

“Novos acordos laborais não podem prejudicar ‘o sucesso’ da Ryanair: ‘a viagem mais barata’ “

No acordo assinado na passada semana entre a Ryanair e o Sindicato Nacional de Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC), para que seja aplicada a legislação laboral portuguesa nos contratos de trabalho, há dois aspetos que ficam desde logo esclarecidos no preâmbulo do documento. O primeiro é o de que a transportadora aérea é “uma companhia de baixo custo altamente eficiente cujo sucesso depende de proporcionar aos seus clientes a viagem mais barata”. O segundo é o de que “uma parte fundamental do seu modelo de negócio e do seu sucesso é a sua atual e contínua alta produtividade”.

Nota informativa: O ambitur.pt[1] não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.

Endnotes:
  1. ambitur.pt: https://www.ambitur.pt/

Source URL: https://www.ambitur.pt/volta-nacional-o-melhor-destino-do-mundo-outra-vez/