Volta Nacional: “O Porto é um íman para o investimento”

Público:

“O Porto é um íman para o investimento”

O Porto deixou de estar apenas na moda e entrou definitivamente no radar. De quem? Dos investidores que apostam no negócio de imóveis e das grandes empresas que procuram expandir ou relocalizar os seus serviços.

“Presidente da TAP “sobrevive” a audição na Madeira”

Presidente da comissão executiva da TAP foi ouvido no paralamento madeirense sobre as políticas da companhia para a região.

“Pestana Eco-Village – já iniciou a entrega das unidades”

Depois do enorme sucesso nas vendas da última fase do empreendimento, a cosntrução do Eco – Village está a terminar e já se inicou a entrega das unidades.

Negocios:

“Monumental do Porto abre a 1 de novembro”

O novo cinco estrelas da Invicta, cuja abertura derrapou dois ano devido aos problemas finaceiros da construtora Soares da Costa, será apresentado esta quarta-feira por Mário Ferreira, que vendeu o hotel à francesa Paris Inn Group.

“É em Lisboa e no porto que se traça o futuro do grupo Pestana”

Quando há hotéis em Portugal a registar niveis recorde de rentabilidade, o grupo Dionísio Pestana quer aproveitar o ciclo com investimentos dentro das portas.

“Marriott investe em alojamento local”

Lisboa é uma das próximas cidades a abrir a porta à plataforma de alojamento local do hotel Marriott, a Tribute Portfolio Homes. As portas de Paris e Roma também se abrem a este conceito, depois de Londres ter sido a primeira a escolher este serviço.

Jornal de Notícias:

“Ryanair fecha bases e cancela voos para o Natal”

A Ryanair vai encerrar três bases – uma na Holanda e duas na Alemanha – neste inverno, cumprindo a ameaça feita devido às greves. O preço do petróleo, as indemnizações pagas a passageiros ao abrigo da diretiva 261 e as tarifas mais baixas devido às greves recentes são os motivos indicados pela “low cost” irlandesa para baixar 12% a previsão de lucro do ano fiscal em curso para “entre 1,1 a 1,2 milhões de euos ” (1,3 milhões de euros no ano anteriro).

“Assembleia acusa TAP de “tramar” a Madeira”

Os partidos políticos com assento no parlamento regional da Madeira criticaram a TAP, unanimemente, pelos cancelamentos de voos, os preços exagerados dos bilhetes e o “falso serviço” prestado pela companhia aéra.

Jornal I:

“ANA com concessão do Montijo”

A ANA – Aeroportos de Portugal vai ter a concessão do aeroporto complementar do Montijo até 2062, ano em que termina também a concessão que tem do aeroporo Humberto Delgado. A gestora do aeroportos nacionais deverá assinar o memorando de entendimento com o governo até ao dia 15 de outubro.

 “Primera Air declara falência”

A companhia aéra Primera Air que voava para Portugal declarou falência. De acordo com a companhia , a situação finaceira da empresa detoriorou-se devido a “vários acontecimentos infelizes e imprevistos nos últimos dois anos, nomeadamente a perda de um avião causado por problemas de corrosão e por atrasos na entrega da nova frota da Airbus 321 neo”, revelou em counicado.

 

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.