Volta Nacional: “Porto e Norte. Conquistar turistas durante quatro noites”

Volta Nacional: “Porto e Norte. Conquistar turistas durante quatro noites”

Diário de Notícias

“Brasil atravessa a pior recessão desde o Plano Real em 1994”

PIB brasileiro encolheu 5,8% no espaço de um ano e meio. Todos os setores, incluindo o do consumo das famílias, estão em queda. Governo e Dilma Rousseff não se surpreendeu.

Correio da Manhã

“Unesco protege arte d chocalho”

Foi com uma ruidosa chocalhada e muita emoção que os produtores de chocalhos de Alcáçovas receberam ontem a classificação desta arte pela Unesco como Património Cultural Imaterial.

Jornal de Notícias

“Porto e Norte. Conquistar turistas durante quatro noites”

O destino Porto e Norte quer aumentar o tempo de estadia dos turistas da atual média de 1,9 para quatro noites, nos próximos cinco anos. Esta foi uma das metas divulgadas ontem, em Vila Real, durante a apresentação do plano de marketing da Turismo Porto e Norte de Portugal para esta região.

Público

“Faro investe meio milhão na recuperação da zona histórica da cidade”

Os turistas entram na zona histórica da cidade de Faro, passam por baixo do sino do Arco da Vila sem que, na maioria das vezes, se dêem conta do património envolvente. Para que a cultura passe a integrar a oferta turística, a câmara investiu cerca de meio milhão de euros na reabilitação da zona histórica da cidade. A inauguração, nesta terça-feira, do Centro Interpretativo do Arco da Vila, no edifício onde funciona o posto de turismo, remodelado, pretende ser uma “montra” para dar a conhecer a zona velha da cidade.

“Sindicatos da TAP pedem reunião com ministro da Economia”

A estrutura sindical da TAP – composta pelo SITAVA, SINTAC e SNPVAC – vai requerer uma reunião com “carácter de urgência” com o ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, e todos os partidos com assento parlamentar.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.