Volta Nacional: “Portugal na mira da hotelaria internacional”

Jornal Económico
“Portugal na mira da hotelaria internacional”
No primeiro semestre foram inauguradas 19 unidades hoteleiras e para o segundo semestre está prevista a abertura de mais 21 unidades.

“Ferrovia vai aplicar no terreno 1.500 milhões no próximo ano”
Dentro de doze meses deverão ter já sido investidos ou a estar a ser aplicados no terreno cerca de 1.500 milhões de euros de investimento no programa Ferrovia 2020.

Negócios
“Altice estuda custos de fim de marca Meo Arena”
O Meo Arena é mais um dos ativos cuja alteração de designação está a ser analisada pela Altice. Uma equipa do grupo esteve a estudar os custos dessa modificação no antigo Pavilhão Atlântico. O impacto nas marcas da Altice está a ser analisada caso a caso.

Correio da Manhã
“Má gestão da Ryanair já custou 25 milhões”
Companhia cancela milhares de voos e diz que paga indemnizações a quem pedir. Compensações variam entre 250 e 600 euros.

“Ruínas da rua Prata voltam a abrir ‘portas’”
Espaço arqueológico abre ao público duas vezes por anos e visita é muito concorrida. Coordenadora do Museu de Lisboa diz que entradas não cobrem custos da iniciativa.

Jornal de Notícias
“Turismo: estratégia para próxima década”
O Conselho de Ministros aprovou a Estratégia para o Turismo 2027, que estabelece “ações e objectivos” para o setor na próxima década.

Diário de Notícias
“Aeroporto da discórdia leva Berlim a votar a dobrar”
No domingo, os residentes da capital votam nas legislativas, mas também em referendo sobre se Tegel deve ou não ser fechado.

“Regresso das noites de festa ao Palácio de Queluz”
A partir de hoje e até domingo, mais de 1500 atividades por todo o país assinalam as Jornadas Europeias do Património.

Vida Económica
“Hotéis do grupo NAU Hotels &Resorts nomeados para duas novas distinções”
As unidades do grupo NAU Hotels & Resorts voltam a estar em destaque entre o que de melhor se faz na hotelaria nacional ao serem nomeados para os prémios Publituris Portugal.

Público
“Terminal de cruzeiros abriu e fechou. Está em abertura beta”
A nova gare do porto de Lisboa recebeu os primeiros passageiros, mas voltou a fechar para a conclusão das obras. A previsão agora é que abra só “daqui a um ou dois meses”.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.