Volta Nacional: “Portugueses gastam 1,8 mil milhões em viagens”

Volta Nacional: “Portugueses gastam 1,8 mil milhões em viagens”

Negócios

“Estoril-Sol reduz lucros em 16% para 12 milhões”
O grupo Estoril-Sol registou lucros de 12,03 milhões de euros entre janeiro e setembro, o que corresponde a um recuo de 16% face aos 14,41 milhões de euros do mesmo período do ano passado.

Jornal de Notícias

“Menos AL não traz mais casas para arrendar”
Os novos registos de alojamento local atingiram, em outubro, um mínimo de quase três anos. Mas menos casas no arrendamento a turistas não é sinónimo de mais oferta para quem procura arrendamento para a vida.

Correio da Manhã

“Portugueses gastam 1,8 mil milhões em viagens”
Os portugueses gastaram, no três meses de verão, 1,8 mil milhões de euros em viagens de turismo ao estrangeiro, segundo dados do Banco de Portugal. Espanha liderou a lista dos países preferidos dos portugueses para passar férias, com mais de dois milhões de visitantes, e o número mais elevado de pagamentos por multibanco. Só em ligações aéreas, o Turismo de Portugal contabilizou este verão 502 ligações semanais diretas. Lisboa conta com mais de 300 ligações semanais, seguida do Porto com 172.

“Hong Kong atinge turismo de Macau”
Os confrontos ocorridos em Hong Kong provocaram uma quebra de cerca de 17% no turismo dos mercados internacionais que visitam Macau.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.