Volta Nacional: “Prejuízos da TAP agravaram-se para 134,5 milhões de euros”

Volta Nacional: “Prejuízos da TAP agravaram-se para 134,5 milhões de euros”

Público

“Prejuízos da TAP agravaram-se para 134,5 milhões de euros”
A TAP teve um resultado líquido negativo de 134,5 milhões de euros no terceiro trimestre deste ano, 15,8 milhões acima dos prejuízos registados em idêntico período do ano passado.

Negócios

“Câmbio faz disparar prejuízo da TAP este verão”
As variações cambiais entre o euro e o dólar puseram as contas da TAP no vermelho nos meses de verão, apesar de as receitas terem quase duplicado face ao trimestre anterior. No comunicado de resultados, a TAP indica ainda que a sua dívida subiu 2,9% no terceiro trimestre em relação ao período anterior, fixando-se nos 2.748,8 milhões de euros.

“Sata com nova estruturação”
O secretário Regional das Finanças dos Açores, Joaquim Bastos e Silva, revelou que está a ser elaborada uma terceira versão do plano de reestruturação da SATA que prevê uma alteração societária e a substituição de injeções de capital por absorção de dívida.

Vida Económica

“Turismo é o grande motor económico de Mafra”

Jorna Económico

“Vila Galé aguarda luz verde para comprar antigo hotel de Vieira no Recife”
Grupo liderado por Jorge Rebelo de Almeida aguarda decisão final do Fundo de Resolução para comprar o Sheraton Reserva de Paiva, no Recife. O hotel que pertenceu ao grupo Promovalor encerrou o ano passado devido à pandemia. Esta unidade foi integrada no fundo FIAE, no âmbito do processo de reestruturação da dívida de Vieira ao Novo Banco. Há 10 anos, a Promovalor investiu cerca de 200 milhões de euros na construção daquele hotel.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.