Volta Nacional: “Presidente da Moita admite aeroporto no Montijo e isola autarca do Seixal”

Volta Nacional: “Presidente da Moita admite aeroporto no Montijo e isola autarca do Seixal”

Negócios

“Alojamento local perdeu sete mil reservas diárias”
Um ano de pandemia retirou mais de 136 milhões de euros de receita ao setor do alojamento local das cidades de Lisboa e do Porto, que, em conjunto, terão perdido um total de mais de sete mil reservas diárias em 2020. Estas são as principais conclusões de um estudo realizado pela Nova School of Business and Economics. Ao todo foram milhares de reservas diárias e milhões de euros de receita que se perderam no ano zero da pandemia, período em que também se assistiu a uma redução do preço médio cobrado pelos anfitriões.

Jornal de Notícias

“Alojamento no Algarve cresceu 45,6% em setembro”
O volume de vendas no alojamento no Algarve cresceu 45,6% em setembro em comparação com o período homólogo de 2020.

Público

“Presidente da Moita admite aeroporto no Montijo e isola autarca do Seixal”
Após as eleições autárquicas, em que o PS conquistou a Moita à CDU, o Seixal deverá passar a ser o único município da Margem Sul a manter o veto à localização do futuro aeroporto no Montijo. O projeto de construção da nova infraestrutura tinha recebido o parecer negativo dos municípios da Moita e do Seixal, que a ANAC assumiu como vetos.

Diário de Notícias

“AHRESP alerta para situações com falsos inspetores da ACT”
Faz-se passar por inspetor da ACT e liga para os estabelecimentos em Setúbal a ameaçar com multas e visitas para extorquir dinheiro.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.