Volta Nacional: “Presidente do Turismo do Norte terá sido corrompido com jantar em Madrid”

Volta Nacional: “Presidente do Turismo do Norte terá sido corrompido com jantar em Madrid”

Público

“Presidente do Turismo do Norte terá sido corrompido com jantar em Madrid”

Um jantar que custou cerca de 1350 euros, com várias pessoas, em Madrid, à margem da Feira Internacional de Turismo (Fitur), em janeiro passado, é a única contrapartida concreta que o Ministério Público identifica associada ao crime de corrupção atribuído ao presidente do Turismo do Porto e Norte, Melchior Moreira, que vai aguardar o desenrolar da operação Éter em prisão preventiva.

Jornal de Notícias

“Incidentes com drones dispararam no verão”

A aviação civil reportou, entre janeiro e setembro deste ano, 43 incidentes com drones, revela a Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC). Destes, 27 foram registados durante o verão. Dados da ANAC citados pela Lusa indicam que, no primeiro semestre, foram reportados 16 incidentes. Entre julho e setembro, o regulador da aviação civil recebeu 27 ocorrências: 62,7% do total.

“Grupo Lufthansa cria novo Partner Program em Portugal”

Agora, agências de viagens, clientes empresariais e fornecedores de tecnologia de viagem em Portugal podem ficar a saber tudo sobre as várias interfaces de vendas diretas das companhias aéreas do Grupo Lufthansa num novo portal.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.