Volta Nacional: “Radisson Hotel Group investe 85 milhões de euros em Lisboa e Porto”

Volta Nacional: “Radisson Hotel Group investe 85 milhões de euros em Lisboa e Porto”

Jornal Económico

“Radisson Hotel Group investe 85 milhões de euros em Lisboa e Porto”

O Hotel Operations Radisson Hospitality AB, parte do Radisson Hotel Group, vai avançar com a abertura de dois hotéis em Portugal, sob a marca Radisson Red, um em Lisboa e outro no Porto, ambos com abertura prevista para 2021, num investimento total de 85 milhões de euros. Entre as duas unidades, localizadas especificamente nas Olaias, um dos bairros da capital, e a Norte, em Vila Nova de Gaia, o grupo conta criar cerca de 100 postos de trabalho.

Jornal de Notícias

“Lisboa mediana no ranking das cidades inteligentes”

Lisboa está no 76.º lugar no novo ranking de “SmartCities”, apresentado ontem em Lausanne, na Suíça. A tabela indica a forma como os cidadãos encaram o impacto no seu quotidiano das políticas para tornar as suas cidades “inteligentes”, e os 10 primeiros lugares são ocupados por Singapura, Zurique, Oslo, Genebra, Copenhaga, Auckland, Taipé, Helsínquia, Bilbau e Dusseldorf.

Correio da Manhã 

“Thomas Cook. Madrid ajuda”

O governo espanhol vai aprovar na próxima semana uma série de medidas no valor de cerca de 300 milhões de euros, para apoiar as dificuldades causadas pela falência do operador turístico Thomas Cook. Essas medidas incluem a redução de taxas sobre passageiros e rotas nos voos para as ilhas das Canárias e das Baleares.

Jornal de Negócios

“Embraer com Boeing em 2020”

A fusão entre a fabricante brasileira de aeronaves Embraer e a norte-americana Boeing, prevista para o final do ao, será concluída no início de 2020, após aprovações dos órgãos reguladores da Comissão Europeia, segundo um comunicado divulgado.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.