Volta Nacional: “Receitas das pousadas de Portugal subiram 2,5% para os 41 milhões”

Volta Nacional: “Receitas das pousadas de Portugal subiram 2,5% para os 41 milhões”

Jornal de Notícias:

“Receitas das pousadas de Portugal subiram 2,5% para os 41 milhões”

As Pousadas de Portugal obtiveram receitas de 41 milhões de euros em 2018, um aumento de 2,5% conseguido graças à melhoria do preço e à maior representatividade dos portugueses, explicou, em entrevista à Lusa o presidente, Luís Castanheira Lopes. “Não digo que estabilizamos porque 2018 foi um ano de crescimento, mas muito moderado. Os crescimentos de dois dígitos de 2016 para 2017 e de 2017 para 2018 terminaram”, alerta. A taxa de ocupação média do ano passado rondou os 62% a 63%, “ligeiramente inferior” à do 2017.

Correio da Manhã:

“Avião da Ibéria sofre acidente”

No dia 9 um avião da Ibéria que tinha por destino Madrid ficou em Lisboa porque um carrinho de contentores com malas chocou contra o aparelho. No mesmo dia, Lisboa foi considerado um dos piores aeroportos do Mundo.

Jornal I:

“Peregrinação de Fátima atrai cada vez mais asiáticos”

A peregrinação ao Santuário de Fátima está a atrair cada vez mais grupos de peregrinos vindos da Ásia. O Serviço de Apoio ao Peregrino  registou nos primeiros meses deste ano perto de dois mil peregrinos asiáticos, com destaque para os países da Coreia do Sul, o Sri Lanka e também as Filipinas, refere a agência Ecclesia.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.