Volta Nacional: “Restauração pede corte de impostos”

Volta Nacional: “Restauração pede corte de impostos”

Jornal i 

“Restauração pede corte de impostos”

A Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal reivindicou esta segunda-feira a introdução de medidas de incentivo ao setor no Orçamento de Estado 2019, como a reposição do IVA de todas as bebidas em 13%, a redução do Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Coletivas e o desagravamento das obrigações dos empresários do Alojamento Local.

“SATA com prejuízo no segundo trimestre”

O grupo SATA SGPS apresentou um prejuízo de mais de 38 milhões nos últimos três meses do ano, com a SATA Internacional a contribuir negativamente com 28 milhões de euros e a SATA Air Açores, responsável pela ligação interilhas no arquipélago dos Açores, com prejuízos de 3,7 milhões de euros. Os resultados foram apresentados pelo Governo Regional dos Açores à Assembleia Legislativa açoriana.

Jornal de Negócios

“Marca Portugal valorizou 15%”

Estudo da Brand Finance mantém Portugal no 48.º lugar entre as marca-país mais valiosas. Apesar de ter mantido em 2018 a posição do ano anterior, a marca Portugal está este ano avaliada em 208 mil milhões de dólares (180 milhões de euros), mais 15% do que o valor de 2017 (181 milhões de dólares, ou 157 mil milhões de euros ao câmbio atual).

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.