Volta Nacional: “Suspensão no alojamento local em Lisboa avança na próxima semana”

Volta Nacional: “Suspensão no alojamento local em Lisboa avança na próxima semana”

Jornal de Negócios

“Suspensão no alojamento local em Lisboa avança na próxima semana”

A partir da próxima semana deixará de ser possível a criação de novas unidades de alojamento local em duas “zonas turísticas homogéneas” de Lisboa: Bairro Alto/Madragoa e Castelo/Alfama/Mouraria, correspondentes, respetivamente, a parte das Freguesias da Estrela, Misericórdia e Santo António, e a parte das Freguesias de Santa Maria Maior e São Vicente.

Público

“Ministério Público está a analisar participações da ACT contra a Ryanair”

O Ministério Público recebeu e está a analisar, através do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa, as três notificações efetuadas pela Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT) na sequência das inspeções à greve dos tripulantes de cabine da Ryanair em Portugal.

Jornal de Notícias

“Ryanair despediu seis tripulantes acusados de encenar fotografia”

A Ryanair despediu os seis tripulantes portugueses que, segundo a companhia aérea irlandesa, encenaram a fotografia que se tornou viral, em outubro, quando uma série de voos para o Porto foram desviados para Málaga e o pessoal foi instalado numa sala sem condições para descansar. O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil já reagiu e prometeu contestar a decisão da transportadora.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.