Volta Nacional: “Tailandesa Minor quer mais hotéis em Lisboa e Algarve”

Jornal de Notícias

“Visitantes e residentes apoiam restrições ao turismo no Porto”
A maioria dos turistas e residentes da Área Metropolitana do Porto (AMP) apoia uma eventual intervenção do Governo ou da Câmara do Porto no sentido de impor restrições ao turismo na cidade para preservar o ambiente, conservar os recursos turísticos e evitar a subida de preços. Quase 40% dos inquiridos num estudo do Instituto Superior de Administração e Gestão (ISAG), incluindo os próprios visitantes, admitem mesmo concordar com um limite ao número de turistas.

Jornal Negócios

“Tailandesa Minor quer mais hotéis em Lisboa e Algarve”
Os donos do Tivoli estão à procura de novas oportunidades de investimento no país com especial foco em Lisboa e no Algarve. Mas Porto e Madeira também estão no radar da Minor. Depois de resultados recorde, a ambição é duplicar o número de hotéis em 5 anos.

“Tivoli é trunfo para crescer na Alemanha e países mediterrânicos”
O objetivo é continuar a abrir mais unidades com a insígnia Tivoli, garantiu Ramón Aragonés, CEO da Minor Hotels para a Europa e América. “É uma marca muito conhecida, e não só, em Portugal. E estamos a usar a insígnia Tivoli para crescer no segmento de luxo na Europa”, referiu o responsável. Prova disso, é a recente abertura de um novo Tivoli no sul de Itália e outro em Tenerife, Espanha. “E temos muitos projetos para o futuro. Nós vamos usar principalmente a marca Tivoli para crescer na Alemanha e nos países mediterrânicos”, detalhou.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.