Volta Nacional: “TAP: Despedimento coletivo «é uma hipótese desde o início»”

Volta Nacional: “TAP: Despedimento coletivo «é uma hipótese desde o início»”

Diário de Notícias

“Passeios de barco começam no verão entre Alto Minho e Galiza”
Percursos turísticos de barco no troço internacional do rio Minho, ligando as eurocidades Monção e Salvaterra de Miño, bem como Valença e Tui, vão iniciar-se no verão, financiados por fundos para a cooperação transfronteiriça. A nova rota turística integra-se na iniciativa Rio Minho – Um Destino Navegável. O concurso público internacional para alugar uma embarcação fluvial com capacidade para 20 lugares vai ser lançado pelas eurocidades.

Jornal de Notícias

“Menos aviões e muito menos passageiros”
Os aeroportos portugueses tiveram uma redução de 84,4% nos passageiros, com menos 66,4% de voos comerciais no primeiro trimestre deste ano face ao homólogo de 2020.

“Novo agroturismo atravessa dois município”
“Terra Rosa” é um novo empreendimento de agroturismo, com alojamento, que iniciou atividade há cerca de um mês na fronteira entre Ponte de Lima e Vila Verde. Há 80 anos nas mãos da família Rosa, a propriedade com cerca de 70 hectares atravessada pelo rio Neiva ganha assim uma nova vida.

Público

“Debandada continua. Mais sete mil britânicos deixam o Algarve”
Os operadores turísticos estão a repatriar os ingleses que deixaram para a última hora a decisão do regresso a casa, antes da obrigação de terem de se submeter a uma período de quarentena. Durante o dia de ontem, estima o presidente da Região de Turismo do Algarve, João Fernandes, estava previsto o regresso de sete mil britânicos. No fim-de-semana foram 20 mil os que partiram. João Fernandes destaca, no entanto, um dado positivo. “Recebemos seis mil ingleses, não estávamos à espera”.

Jornal i

“TAP: Despedimento coletivo «é uma hipótese desde o início»”
O ministro das Infraestruturas garantiu que o despedimento coletivo na TAP “é uma hipótese desde o início”, salientando que as negociações com os trabalhadores já permitiram reduzir de duas mil pessoas para “cerca de 200” as saídas necessárias.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.