Volta Nacional: “TAP elege nova administração a 31 de janeiro”

Volta Nacional: “TAP elege nova administração a 31 de janeiro”

Negócios
“TAP elege nova administração a 31 de janeiro”
A companhia aérea convocou para o final deste mês uma assembleia geral extraordinária para a nomeação dos órgãos sociais para o triénio 2018 – 2020.

“Vinhos da região do Dão vão ter museu virtual”
A história do vinho em Portugal e, em particular, na região do Dão, será contada através de um museu virtual criado pelo grupo Lusovini, uma iniciativa que é apresentada esta quarta-feira.

Jornal i
“Avenida da Liberdade. Mais movimentada do país com 4300 visitantes por hora”
Passam diariamente pela Avenida da Liberdade, em Lisboa, quase 39 mil pessoas, o que dá uma média de 4328 visitantes por hora. édia de 4328 visitantes por hora.

“Viagens. Conheça os destinos eleitos pelos portugueses para 2018”
Os viajantes portugueses são os que mais procuram preços baixos no momento de marcar a sua viagem. E é também por isso que optam por reservar quase em cima da data. Os portugueses deixam essa tarefa para apenas 49 de antecedência.

Diário de Notícias
“Comprar casa em grupo é nova forma para investir em imobiliário”
Chama-se Housers e é uma startup espanhola que chegou a Portugal atraída pelo boom imobiliário. Todos podem tirar uma fatia para o rendimento. Bastam 50 euros.

Público
“A estância termal falhada que acolheu refugiados bóeres, prisioneiros alemães e agora será um hotel”
Foram construídos para transformar as Caldas numa estância termal moderna e receber as elites de finais do século XIX. Mas estes edifícios imponentes acabaram a albergar refugiados da guerra dos bóeres da África do Sul e detidos alemães da I Guerra Mundial. Actualmente, um projecto para um hotel de cinco estrelas está aí ao virar da esquina para lhes dar nova vida.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.