Volta Nacional: “TAP exige mais milhas com novo Miles&Go”

Volta Nacional: “TAP exige mais milhas com novo Miles&Go”

Jornal de Negócios

“TAP exige mais milhas com novo Miles&Go”

A TAP mudou, no início de novembro, o seu programa de fidelização Victoria para Miles&Go, mas a alteração implicou também uma desvalorização do valor das milhas usadas para “upgrades” ou bilhetes. Ou seja, passaram a ser precisas mais milhas – nalguns casos o dobro – para se obter o mesmo prémio. Ao Negócios, Pedro Castro, da consultora especializada em aviação comercial SkyExpert, adiantou que esta inflação do valor das milhas da TAP foi feita “num curtíssimo espaço de tempo” e “aumentou a taxa de esforço para alcançar qualquer prémio na companhia”.

Jornal de Notícias

“Invicta estreia-se no top das mais visitadas”

Em cinco anos, entre 2012 e 2017, a Invicta saltou 42 posições na lista das 100 cidades mais visitadas em todo o Mundo e encontra-se agora em 96.º lugar. A conclusão é de um ranking anual da Euromonitor International, ontem divulgado, que atribui os primeiros lugares a duas cidades asiáticas – Hong Kong e Banguecoque. O Porto atraiu 2,39 milhões de turistas, mais 13,4% do que no período homólogo. Já Lisboa subiu ao 62.º lugar, mais 11 posições do que na última edição desta lista.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.