Volta Nacional: “TAP. Neelman admite que Fernando Pinto pode deixar de ser CEO”

Volta Nacional: “TAP. Neelman admite que Fernando Pinto pode deixar de ser CEO”

Jornal i
“TAP. Neelman admite que Fernando Pinto pode deixar de ser CEO”
David Neeleman, empresário que integra o consórcio Atlantic Gateway, deixa claro que não põe de parte a substituição de Fernando Pinto como CEO da TAP. “Fernando Pinto é uma figura aqui na TAP. Da maneira que ele quer ficar aqui, vai sempre ter um lugar. Sempre precisamos da sabedoria e do conhecimento dele”, afirmou o empresário, esclarecendo que a permanência enquanto CEO da transportadora nacional é um assunto que tem de ser discutido entre os acionistas. Ou seja, fica claro que Fernando Pinto tem espaço na TAP, o que não significa que esse espaço continue a ser na presidência executiva.

Jornal de Notícias
“TAP vai criar 400 empregos e abrir novas rotas no Porto”
“Estamos animados. Sinto que estamos a cumprir o nosso compromisso.” O entusiasmo de David Neeleman é inegável. Com a TAP a quebrar recordes de passageiros há quatro meses consecutivos e a expectativa de lucros em 2017, o acionista da TAP traça os planos para os próximos meses: haverá novas rotas, um regresso em força ao Sá Carneiro, no Porto, e mais contratações.

“Porto. Lotação esgotada no metro cria insatisfação”
Estação de metro da Linha Amarela (D), em General Torres, Gaia. Uma manhã de um qualquer dia útil da semana. O metro pára, arranca e há quem continue na estação, à espera de transporte para o destino. Motivo: as composições passam lotadas e não cabe mais ninguém. Por isso, há sempre quem fique de fora.

Vida Económica
“Grupo Lufthansa cresce 24% nos voos para Portugal”
As companhias aéreas do Grupo Lufthansa – Lufthansa, Swiss International Air Lines, Austrian Airlines, Brussels Airlines e Eurowings – vão ter novos horários para o Inverno 2017/18. Estão previstos 24 922 voos semanais em todo o mundo.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.