Volta Nacional: “TAP põe à venda terrenos da sede junto ao aeroporto”

Diário de Notícias

“TAP põe à venda terrenos da sede junto ao aeroporto”

A TAP colocou à venda os terrenos do chamado “reduto TAP”, que envolvem a sede, escritórios e oficinas da companhia junto ao Aeroporto da Portela. Após a conclusão da privatzação, os novos acionistas arrancam, agora, com medidas de reestruturação da empresa, por forma a reduzir o passivo e racionalizar os ativos do grupo.

Jornal de Notícias

“Neve continua a fechar vias de acesso à serra”

Já passava das 9 horas quando, ontem, a GNR ordenou a reabertura da estrada entre Piornos e a Torre e entre o ponto mais alto do maciço central e a Lagoa Comprida, na serra da Estrela. A exemplo de anteriores invernos, um dos cartazes de maior atração turística da Região Centro deixou de poder ser usufruido durante horas, por causa da obstrução das vias rodoviárias.

Correio da Manhã

“Peniche investe cerca de 5,5 milhões no surf”

Peniche vai investir cerca de 5,5 milhões de euros no desenvolvimento do surf na região Oeste. Os projetos para a construção de dois parques de campismo, direcionados para surfistas, já foram aprovados.

Negócios

Zomato: “Lisboa tem pessoas que sabem o que fazer com start-ups”

A Zomato, uma aplicação para a descoberta de restaurantes que nasceu na Índia em Julho de 2008, está a recrutar talento em Portugal, nomeadamente na área da web, para a Índia. Deepinder Goyal, CEO da empresa, conta ao Negócios que as competências são importantes na hora de contratar, mas mais importante é o talento e entrega.

“Centro comercial Fonte Nova avança com processo de revitalização”

A Cimobin, empresa proprietária e gestora do centro comercial Fonte Nova desde 1998, vai avançar com o processo de revitalização do centro comercial lisboeta, que conta com um investimento global de dois milhões de euros e deve estar concluído em Março de 2016, garante a empresa num comunicado enviado às redacções esta segunda-feira, 23 de Novembro. A renovação do espaço visa adequar o centro à nova realidade envolvente, diz a empresa. O Fonte Nova vai contar com um ginásio Fitness Hut, a área da loja Pingo Doce vai triplicar e vai ter também um espaço dedicado à restauração e um parque de estacionamento com capacidade para 90 lugares.

i

“Fechar fronteiras portuguesas seria uma missão quase impossível”

Se Portugal fosse obrigado, numa situação de emergência a suspender o Acordo de Schengen, seria muito difícil conseguir fechar e controlar as fronteiras internas. “Não haveria capacidade nem para controlar nem para vigiar”, acredita o presidente do sindicato dos inspetores do SEF.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.