Volta Nacional: “TAP. Resultados não têm sido tão rápidos como gostaríamos” 

Volta Nacional: “TAP. Resultados não têm sido tão rápidos como gostaríamos” 

Jornal de Negócios

“TAP. Resultados não têm sido tão rápidos como gostaríamos” 

David Neeleman, que detém com Humberto Pedrosa a Atlantic Gateway (dona de 45% da TAP), admite num comunicado pessoal enviado esta terça-feira que “os resultados para os acionistas não têm sido tão rápidos como gostaríamos mas estamos no caminho certo”. Na nota, o norte-americano salienta que “hoje, tal como em 2015, quando ninguém acreditava, estou cada vez mais entusiasmado com o futuro da TAP”, garantindo que a companhia aérea “tem acionistas privados totalmente comprometidos com o plano de crescimento que tem vindo a ser implementado”.

“TAP e Portela com menos reclamações até junho”

O número de reclamações dos passageiros do transporte aéreo recuou 15,8% no primeiro semestre, em termos homólogos, para 5.896, o que equivale a menos 1.115 queixas registadas pela Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC).

“Grupo Pestana investe 30 milhões em Nova Iorque”

O Grupo Pestana vai abrir o Pestana Park Avenue, em Nova Iorque, que será o centésimo hotel da cadeia, num investimento superior a 30 milhões de euros. A nova unidade vai situar-se em Midtown, Manhattan, e terá 95 quartos e 27 andares. Em comunicado, o presidente do grupo, Dionísio Pestana, diz-se “certo” de que conseguirá “conquistar” o mercado de Nova Iorque.

Jornal de Notícias

“Autarca admite que hotel pode ficar em cima da praia”

Os trabalhos para construir um hotel em cima da praia da Memória, em Perafita, Matosinhos, estão suspensos há cerca de um mês à espera de uma alternativa à sua localização. Mas, caso isso não aconteça, a presidente da Câmara de Matosinhos, Luísa Salgueiro, admite que o hotel pode mesmo vir a ser construído em cima das dunas.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.