Volta Nacional: “Há sete interessados no Quartel da Graça”

Volta Nacional: “Há sete interessados no Quartel da Graça”

Jornal de Notícias:

“Há sete interessados no Quartel da Graça”

O Governo recebeu sete propostas para transformar o Quartel da Graça, em Lisboa, num hotel de luxo, indicou ao Dinheiro Vivo fonte oficial da Secretaria de Estado do Turismo. O imóvel integra o programa Revive, criado com o objetivo de dar segunda vida ao património devoluto através da concessão para projetos turísticos.

“Municípios investem em novelas e diretos como promoção”

São como postais as imagens que a ficção nacional leva a casa dos portugueses através de séries e de novelas que têm como cenário o país real, justificando um investimento das autarquias no apoio às produções. “Nazaré”, a mais recente aposta da SIC, mostrando a região do Centro que lhe dá nome. As filmagens na vila piscatória não deixam moradores indiferentes. Acreditam que a trama da SIC atrairá mais turistas.

Negócios:

“TAP perde em seis meses mais do que no ano 2018”

O grupo TAP registou perdas de 120 milhões de euros no primeiro semestre, mais do que os prejuízos de 118 milhões de todo o ano de 2018. A instabilidade política no Brasil continuou a penalizar a transportadora. A TAP acredita que os resultados de 2019 serão melhores do que os de 2018.

“Airbus “voa mais baixo” com iminentes tarifas dos EUA”

As ações da Airbus recuaram quase 40% na passada sexta-feira com a fabricante aeronáutica europeia a ser castigada pela confirmação de que Organização Mundial do Comércio autorizou os Estados Unidos a imporem tarifas a importações da União Europeia, após a Airbus ter recebido apoios ilegais que prejudicaram a Boeing. E a Airbus deverá ser um dos principais “alvos” de Washington.

“Velhinhos elétricos e autocarros de dois andares voltaram a Lisboa”

Seis elétricos antigos e dois autocarros de dois andares voltaram, ontem de manhã, às ruas de Lisboa, numa iniciativa que serviu para assinalar os 20 anos do Museu da Carris. Estas “relíquias”, que reinaram na capital no século passado, fizeram as delícias de portugueses e turistas que assistiram ao desfile.

 

Volta informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.