Volta Nacional: “Tripulantes voltam a avaliar proposta laboral da TAP”

Jornal de Notícias

“Portimão inaugura hoje novo edifício da Escola de Hotelaria”

Equipamento custou 2,3 milhões de euros e fica nas instalações da antiga prisão. “Com esta requalificação, o Turismo de Portugal mantém a sua aposta na formação e capacitação de recursos do setor, através do reforço da oferta formativa com novas áreas de formação”, refere o organismo. No mesmo sentido, acrescenta, mantém “o foco na digitalização dos programas e das infraestruturas que permitem o desenvolvimento de produtos e investigação, com a possibilidade de ser usada por empreendedores locais para o desenvolvimento dos seus próprios projetos”. O edifício dispõe de oito salas de aula equipadas com a mais recente tecnologia, facilitando “um ensino híbrido que conjugue formação presencial e à distância”, duas cozinhas com equipamentos topo de gama e laboratório com cozinhas individuais.

 

Negócios

“Tripulantes voltam a avaliar proposta laboral da TAP”

Os tripulantes apresentaram um pré-aviso de greve de sete dias para o final do mês. Esta segunda-feira voltam a analisar a mais recente proposta da empresa para evitar greve no final deste mês, depois de terem chumbado a iniciativa na passada quinta-feira. A greve dos tripulantes de cabine da TAP vai levar ao cancelamento de 1316 voos, afetando 156 mil passageiros, de acordo com as estimativas da empresa. Em comunicado, divulgado na passada quinta-feira, a TAP adiantou que a paralisação vai custar 68 milhões de euros, com uma perda direta de 48 milhões de euros, além de custos adicionais de 20 milhões de euros.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.