Volta Nacional: “Turismo do Centro exige aeroporto de Leiria”

Volta Nacional: “Turismo do Centro exige aeroporto de Leiria”

Jornal de Notícias:

“Turismo do Centro exige aeroporto de Leiria”

O presidente do Turismo do Centro, Pedro machado, defendeu ontem, em Fátima, que “está na hora de abrir a Base Aérea de Monte Real em Leiria, ao tráfego civil, para dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser feito na captação de turistas, sobretudo no segmento de turismo religioso”.

“Aeroporto origina ação contra o Estado”

A associação ambientalista Zero interpôs, ontem um ação judicial contra a Agência Portuguesa do Ambiente (APA), para que seja efetuada uma avaliação Ambiental Estratégica ao novo aeroporto do Montijo. A promotora da obra, a ANA – Aeroportos de Portugal, apresentou um Estudo de Impacte Ambiental à AP, mas retirou o documento e está a melhorá-lo.

Vida Económica:

“Indie Campers fecha contrato de 70 milhões”

A Indie Campers acaba de celebrar um contrato de 70 milhões de euros com a Knaus Tabbert, o segundo maior fabricante de autocaravanas no mundo. Segundo Hugo Oliveira, fundador e CEO da Indie Campers, “a parceria com a Knaus Tabbert vai-nos permitir alargar substancialmente a nossa frota e continuar a crescer ni mercado europeu, mantendo a qualidade de serviço a que temos habituado os nossos clientes”. Este acordo foi firmado para um período de quatro anos.

“Turismo do Porto e Norte com maior área na BTL”

Este ano, a Entidade Regional do turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) marcará presença na Bolsa de Turismo de Lisboa 2019 (BTL´2019), que se realiza de 13 a 17 de março, na FIL, em Lisboa com  a maior expositiva de sempre, num total de 1260 metros quadrados, mais 200 do que em 2018, e i´ra contar com um balcão de atendimento e informação turística, entre outras valias.

 Negócios:

“Revive tem 13 candidaturas a hotel no Quartel da Graça em Lisboa”

O Quarte da Graça recebeu 13 candidaturas para a construção de um hotel no âmbito do programa Revive. Já o Mosteiro de Arouca teve apenas uma proposta e o Convento de São Francisco, em Portalegre, ficou sem precedentes.

“Acordo laboral na EasyJet”

Os associados do Sindicato nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC) aprovaram quinta-feira um novo Acordo de Empresa com a esayJet, com validade até fevereiro de 2020. O acordo não contempla a questão salarial, incluída noutro documento.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.