Volta Nacional: “Turismo: Portugal perde temporariamente mais um mercado importante”

by Inês Gromicho | 28 Junho 2021 10:12

Negócios

“Cabo Verde sem voos”
A administração da Cabo Verde Airlines esclareceu ontem que vai suspender vendas e voos por 14 dias face à intenção de renacionalização da companhia pelo Governo e pedido de arresto de um avião.

Jornal i

“Certificado digital: Vacinas de fora da Europa sem protocolo de validação”
O certificado digital Covid, promovido pela UE e disponível desde 17 de junho em Portugal, tem sido uma verdadeira dor de cabeça para os emigrantes portugueses que procuram validar as vacinas aplicadas fora do SNS para facilitar a sua mobilidade nas viagens a Portugal e à UE.

“Turismo: Portugal perde temporariamente mais um mercado importante”
Depois de o Reino unido ter retirado Portugal do corredor verde, a Alemanha toma a mesma decisão, o que é mais um golpe para o turismo português uma vez que também o mercado alemão é importante para um setor que está a tentar recuperar aos poucos. O “cartão vermelho” dado a Portugal tem início esta segunda-feira e vigora por um período de duas semanas mas pode aumentar. Significa então qur todos os viajantes provenientes do território português são obrigados a uma quarentena de 14 dias quando regressarem ao seu país.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.

Source URL: https://www.ambitur.pt/volta-nacional-turismo-portugal-perde-temporariamente-mais-um-mercado-importante/