Volta Nacional: “Voos atrasados. Ryanair quer indemnizar clientes de forma mais rápida”

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“Voos atrasados. Ryanair quer indemnizar clientes de forma mais rápida”

A Ryanair quer pagar a compensação por voos atrasados ou cancelados de forma mais rápida do que qualquer outra companhia aérea. Em cima da mesa está já a possibilidade de levar a cabo pagamentos automáticos. “Pagaremos todas as reclamações validas dentro de 10 dias”, disse o diretor de marketing da companhia aérea, Kenny Jacobs. Neste momento, o período de pagamento da companhia aérea é de quatro semanas. ´

“TAP com resultados positivos em 2017”

Humberto Pedrosa disse numa entrevista ao Jornal de Negócios e à Antena 1 que o ano de 2017 marca um ponto de viragem no grupo TAP. De acordo com o empresário, a companhia aérea portuguesa faturou 3 mil milhões em 2017, enquanto a dívida ficou abaixo dos 700 milhões de euros.

Negócios

“Tem que haver uma pessoa que mande na TAP”

Humberto Pedrosa, acionista da TAP através da Atlantic Gateway, gostaria que Fernando Pinto tivesse continuado à frente da companhia aérea portuguesa, mas explica que o gestor achou “oportuno passar a pasta para alguém mais jovem”.

Público

“Grupo TAP vai apresentar lucros em 2017”

Jornal de Notícias

“Pedrosa acredita em acordo na TAP”

O acionista da TAP, Humberto Pedrosa, defende uma revisão do acordo de empresa (AE) dos tripulantes por considerar o atual “demasiado rígido” e antecipou o regresso do grupo TAP aos lucros.

 

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