Volta Nacional: “Voos diretos entre Lisboa e Benguela em 2020”

Jornal I: 

“Voos diretos entre Lisboa e Benguela em 2020”

Lisboa e a província angolana de Benguela poderão vir a ter um voo direto em 2020, dependendo da conclusão do processo de certificação do aeroporto da Catumbela e do estudo de viabilidade económica. Os dois países estão atualmente ligado pela TAP e pela TAAG, a partir de Lisboa e Porto, mas com destino apenas para Luanda.

“BTL – Feira de turismo vai ser a “maior de sempre”

A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa começa na quarta-feira e vai contar com quatro pavilhões. De acordo com a diretora da feira, “será a maior de sempre”. A responsável chamou ainda a atenção para o facto de o evento não contar apenas com empresas ligadas ao turismo, como transporte e alojamento, mas também de outras áreas. É o caso, por exemplo, dos museus.

Negócios:

“Grupo Altis ´cola` cinco estrelas ao Palácio de Cristal”

Aos 46 anos de idade, o grupo Altis decide expandir-se para fora de Lisboa, onde detém seis hotéis, começando em maior a construir um cinco estrelas no Porto, que terá 92 quartos, um investimento estimado em 15 milhões de euros.

“Desastre aéreo faz 157 vítimas”

Um avião da Ethiopian Airlines com destino a Nairobi, Quénia, despenhou-se ontem pouco depois de descolar de Adis Abeba, Etiópia. A bordo seguiam 149 passageiros e 8 tripulantes de 35 nacionalidades. Não houve sobreviventes deste desastre aéreo.

Correio da Manhã:

“Alerta em avião”

No passado dia 6 de março, o Airbus A – 320 da TAP, “Mouzinho da Silveira”, teve de regressar ao aeroporto de Lisboa com 154 pessoas a bordo, devido a um problema na parte hidráulica do avião.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.