Volta Nacional: “Zmar garante que insolvência «não prejudica» a abertura”

Jornal de Notícias

“Guimarães: Hoteleiros de costas voltadas com o turismo da Câmara”
A maior associação de empresários da hotelaria e restauração de Guimarães está de costas voltadas com a Divisão do Turismo da Câmara de Guimarães, de quem sente “forte hostilização”, num cenário de “diálogo impossível”. Ricardo Silva, presidente da Associação Vimaranense de Hotelaria, elogiou a recetividade do presidente da Câmara e da Divisão Económica da Autarquia, mas teceu duras críticas ao departamento de Turismo.

“Britânicos ainda sem saber se poderão viajar este verão”
O primeiro-ministro britânico avisou ontem que ainda é cedo para decidir se os cidadãos britânicos poderão viajar para o estrangeiro este verão, devido às incertezas da pandemia de Covid-19. Boris Johnson confirmou que irá ser testado um polémico sistema de passaporte de vacinas como uma ferramenta para ajudar o regresso das viagens e dos grandes eventos. Para já, as viagens estão suspensas até 17 de maio mas a limitação poderá ser prolongada.

Diário de Notícias

“Hotelaria do Algarve com o pior março”
A taxa de ocupação média nas unidades hoteleiras no Algarve em março foi de 4%, pelo que este foi o pior março dos últimos 25 anos, revelou a AHETA.

“Zmar garante que insolvência «não prejudica» a abertura”
O Zmar, eco resort na Zambujeira do Mar, prevê reabrir em breve, mesmo depois de a Multiparques A Céu Aberto, empresa proprietária do empreendimento turístico, ter sido declarada insolvente em março. Fonte oficial da empresa adiantou que a insolvência “não irá prejudicar a atividade do Zmar”, que neste momento se encontra encerrado devido às restrições para travar a pandemia. O empreendimento prevê reabrir portas em breve.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.