Volta Nacional:”Recorde na compra de hotéis”

Volta Nacional:”Recorde na compra de hotéis”

Jornal de Notícias:

“Recorde na compra de hotéis”

O investimento imobiliário em hotéis em Portugal atingiu um volume recorde de 469 milhões de euros até junho, superior ao pico de 275 milhões de euros registado em 2008, segundo um estudo apresentado pela Cushman & Wakefield. O estudo revelou ainda que o mercado nacional atravessa um momento “particularmente forte” desde 2018, quando registou um aumento de 51% no volume transaccionado para 226 milhões de euros, num recorde de 10 anos.

Correio da Manhã:

“Mais de 150 mil euros para Mafra”

A Direção-Geral do Património Cultural reforçou com 150 mil euros o restauro dos sino e carrilhões do Palácio Nacional de Mafra. De acordo com a diretora-geral do Património Cultural, Paula Silva, este investimento permite o restauro de “dois sinos de horas na torre sul e na torre norte, um sino de bamboar na torre sul e três sinos de carrilhão na torre sul”.

Negócios:

“Alojamento local vale metade da oferta turística em Lisboa”

Os alojamentos locais já representam quase metade da oferta turística em Lisboa. O peso do alojamento local na capital portuguesa em relação à oferta é também o mais elevado entre 20 grandes cidades europeias. Em 2018, o alojamento local representava 48% da oferta turística de Lisboa, o maior peso entre 20 cidades europeias.

Público:

“Hays Travels compra agências da Thomas Cook”

A Hays Travels vai comprar 555 agências da Thomas Cook no Reino Unido, o operador turístico que pediu falência em setembro.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.