Volta Naional: “150 voos da Ryanair cancelados”

Volta Naional: “150 voos da Ryanair cancelados”

Jornal I:

“150 voos da Ryanair cancelados”

A greve dos pilotos e tripulantes de cabina alemães obrigou ao cancelamento de 150 voos da Ryanair. Segundo a companhia de aviação irlandesa, do total de voos que partiram de aeroportos alemães, 30 realizaram a viagem, enquanto os passageiros prejudicados pelo cancelamento de voos foram transferidos para outros aparelhos da empresa.

Negócios:

“Paula Amorim sozinha na corrida à Comporta”

Os consórcios Oakvest/Portugália/Sabina Estates e Victor de Brogile/Global Asset Capital Europe (GAC) aniciaram esta quarta-feira a desitência do processo de compra da Herade da Comporta. Estas decisões deixam, para já, o consórcio liderado pela empresária Paula Amorim sozinha na corrida.

Público:

“Agricultura e turismo: o que uns uniram, as moscas dividiram”

Autoridade de Saúde Pública, CCDR Alentejo e autarquia alegam que não conseguem localizar o foco reprodutor dos insetos que alguns testemunhos associam ao estrume usado na produção de hotrículas.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.