Vueling realiza Open Day para contratar comissários de bordo no Porto

Vueling realiza Open Day para contratar comissários de bordo no Porto

A Vueling, terceira maior companhia aérea de baixo custo da Europa, uma das maiores a operar no Aeroporto do Porto ligando a cidade Invicta a Barcelona, Bruxelas, Paris e mais recentemente Amesterdão e Zurique, realiza no próximo dia 30 de junho, no hotel Crowne Plaza, o seu primeiro Open Day na cidade, tendo em vista a contratação de comissários de bordo.
O processo de seleção da Vueling insere-se na estratégia da companhia aérea para fazer face às operações da temporada de verão, altura em que estará a operar em mais de 400 rotas.
A Vueling, que também está realizar Open Days em cidades espanholas como Barcelona ou Oviedo, tem como objetivo a contratação de aproximadamente 400 profissionais.
Para participar é necessário inscrever-se através do endereço de e-mail seleccion.openday@vueling.com com o assunto Open Day Porto. Os requisitos são, entre outros, ser maior de idade, possuir diploma de ensino médio ou equivalente, vocação para o serviço ao público e conhecimentos avançados de inglês.Uma vez confirmada a candidatura, os participantes receberão informações sobre os horários e a documentação que devem enviar para continuar no processo de seleção.