WAMOS Portugal obtém Certificação em Qualidade

A Wamos Portugal, S.A. concluiu, no passado mês de outubro, o processo de certificação do seu Sistema de Gestão de Qualidade de acordo com o referencial normativo NP EN ISO9001:2015.

A obtenção da certificação em Qualidade resulta de uma decisão voluntária e um passo importante para as empresas que constituem o Grupo Wamos que, agora, iniciam um novo processo assente em princípios de organização e de melhoria continua.

Marcas como GeoStar, Top Atlântico, Loja de Cruzeiros, Benfica Viagens, CWT e BCD passam, agora, a poder ostentar, orgulhosamente, “um símbolo de certificação credível e de valor reconhecido”, de acordo com comunicado. De acordo com o CEO do Grupo Wamos, José Martins de Jesus, “a obtenção da certificação do Sistema de Gestão da Qualidade por uma entidade certificadora, como a APCER, é um reconhecimento da qualidade que pretendemos garantir na nossa organização”. Para o responsável, “esta é uma mais-valia que se reflete na qualidade de processos e serviços de todas as nossas empresas em termos nacionais, sendo um fator de relevo sermos única agência de viagens com  Sistema de Gestão de Qualidade certificado na Madeira e nos Açores e estamos cientes de que este estatuto nos atribui mais responsabilidade e um aumento do nosso compromisso para com todos os nossos clientes.”

O Grupo Wamos, com este processo, certificou oito das suas empresas na “Organização de viagens e eventos, profissionais ou de Lazer”, a saber: Vamos Portugal, S.A., TopAtlantico Viagens e Turismo, S.A., Raso-Viagens e Turismo, S.A., Top Partner – Viagens e Soluções Empresariais, S.A., Turistrader – Sociedade de desenvolvimento turistico, Lda, Agência de Viagens Tagus, S.A., Top Atlântico Madeira – Viagens e Turismo, Lda e Top Atlantico DMC – Viagens e Turismo, S.A..

Sendo um processo que agora se inicia, o Grupo Wamos Portugal terá agora a responsabilidade de consolidar o seu SGQ para que todas as empresas certificadas continuem a assegurar uniformização da comunicação, da imagem e  da qualidade do serviço que presta  a todos os seus clientes.