Windsor com nova imagem e posicionamento

A agência de viagens madeirense Windsor, fundada em 1974, acaba de realizar um profundo processo de rebranding, da responsabilidade da Happy Brands. Em comunicado, a agência explica que esta modificação vem reforçar o seu posicionamento como “premium na prestação de um serviço global e de proximidade, orientado para as emoções e os interesses do visitante”.

“O rebrand quis dar resposta aos novos mercados e a comportamentos emergentes, onde a personalização está a ganhar espaço, mesmo quando as decisões de viagem se tomam na web”, afirma Tiago Charrua, General Manager da Happy Brands.

A nova identidade abrange toda a presença da marca, incluindo o website, o estacionário, a sinalética, as brochuras, fardas e frota. Com uma mensagem claramente aspiracional, a imagem é acompanhada de uma linguagem gráfica impactante e do rebranding decorre uma nova assinatura: “Windsor Premium Travel – 1974”. O estilo fotográfico “segue a inspiração das viagens, das suas texturas, da luz, das cores vibrantes e experiências que se vivem quando viajamos”, explica a mesma nota. A Rosa dos Ventos, alusiva à navegação e ao destino certo, é agora o elemento central da imagem da Windsor, conjugada com elementos de apoio como a seta geográfica, os círculos e as cruzetas.