Wine & Flavours Film Festival está a decorrer na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa

Categoria Agenda, Inside

A quinta edição do Wine & Flavours Film Festival já começou e este ano está direcionada à região vitivinícola do Vinho Verde, aos sabores e aromas, incluindo a história do cinema. A Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa (EHTL) é o local eleito para este evento que termina hoje.

Esta iniciativa é desenvolvida pelos alunos finalistas da EHTL, no âmbito da disciplina de Organização de Eventos do Setor do Turismo, do terceiro semestre do curso de Gestão de Restauração e Bebidas.

O evento tem como objetivo dar a conhecer a história do Vinho Verde, dinamizado por workshops, almoço vínico, mixology wine experience, exibição de filmes, jogos lúdicos entre outras atividades a decorrer ao longo dos dois dias do evento. Nesta quinta edição, o festival ganha expressão com apoios dos parceiros CVRVV, Quinta do Soalheiro, Areias de Seixo, Restaurante Alma de Henrique Sá Pessoa, Às de Copos, Porco.pt, Palácio da Brejoeira, Museu do Vinho Verde, Queijaria Prados de Melgaço, Beamian, Soditud, Nuvifruits, entre outros, com os quais iremos promover os produtores e os produtos das regiões do Vinho Verde, alicerçadas em provas e cocktails vínicos conjugados com harmonizações de iguarias regionais.

Todos os envolvidos estão a dar vida ao Vinho Verde, que vai estar mais perto de todos na EHTL, onde o saber e o paladar vão predominar e encantar, porque o mais importante é o sabor da vida acompanhado por um bom Vinho Verde!

Reserve aqui o seu lugar!