Wine Spiritus: Intelligent Black Displays para a hotelaria de luxo

A Wine Spiritus continua a marcar pontos no mercado nacional e, este ano, aproveitando a presença na BTL, em Lisboa, apresentou uma nova linha interativa de expositores em acrílico preto para o seu conceito de Vinho em Tubo (Wine in Tube – WIT). Os Intelligent Black Displays destinam-se ao segmento da hotelaria de luxo e diferenciam-se pelo seu design moderno e arrojado. Na prática, permitem aos hóspedes de um hotel, através da leitura de um QR Code, descobrir todo o universo dos vinhos que se encontram disponíveis no seu alojamento.

Trata-se de uma solução que procura ir de encontro às tendências tecnológicas atuais e dar ferramentas para que o consumidor, que cada vez mais gosta de estar informado, tenha acesso a informação sobre os seus produtos. Estão disponíveis notas de prova e a história e tradições associadas a cada produto.

A Wine Spiritus, que representa a WIT em Portugal tem tido uma resposta bastante positiva por parte do mercado e acredita que este é um conceito que tem ainda muito para crescer. Cada vez mais as unidades hoteleiras de luxo têm adotado estes tubos de vidro serigrafado estilizados para oferecer aos seus clientes, surpreendendo-os e dando a conhecer os produtos tradicionais portugueses num formato distinto e requintado.