Wonder Wall inova com os seus jardins verticais artificiais

Desde 2015 que a Wonder Wall se dedica à comercialização e instalação de Plantas Artificiais e Jardins Verticais Artificiais. E, segundo João Salgueiro, responsável da empresa, a missão é “apresentar aos clientes apenas os melhores produtos e as réplicas mais perfeitas”.

Contando com a exclusividade da comercialização dos painéis ultrarrealistas VISTAGREEN® para Portugal, Angola, Moçambique, Cabo Verde e Brasil, a Wonder Wall visa proporcionar a sensação de um jardim natural em espaços cujas características não o permitem, seja porque as condições de luz são deficientes, as infraestruturas de água e de eletricidade são onerosas ou porque a manutenção permanente se revela complicada. João Salgueiro explica que com a Wonder Wall há a garantia de soluções únicas de produtos e da execução de projetos globais chave na mão.

As soluções da Wonder Wall apresentam-se assim no mercado garantindo aos clientes um menor investimento, sem necessidade de luz UV ou de irrigação, garantindo uma baixa manutenção já que as plantas usadas exigem apenas um pano húmido e água da chuva para se manterem “vivas”. Além disso, os painéis disponíveis são personalizáveis consoante o espaço e gosto de cada um, e são adaptáveis quer a espaços interiores como exteriores.

E são vários os clientes que podem comprovar todas estas vantagens “in loco”, sendo que os restaurantes Vela Latina e Panorâmico by Chef Marlene Vieira já adotaram as soluções da Wonder Wall, assim como os Hotéis Tivoli Avenida da Liberdade ou a Herdade dos Delgados, entre outros espaços e eventos, como é o caso da Bolsa de Turismo de Lisboa.

O ano de 2018 correu bem, frisa João Salgueiro, “dentro das expectativas da evolução prevista”. Quanto a este ano, a Wonder Wall prevê um crescimento acentuado das vendas, algo que se deve ao aumento de produtos disponíveis e ao lançamento de uma nova gama de produtos de iluminação num projecto com o Arquitecto Ricardo Seguro Pereira, que será lançado no início do 2.º-trimestre.