World Cruise 2023: 2 navios, 2 itinerários a preços irresistíveis

World Cruise 2023: 2 navios, 2 itinerários a preços irresistíveis

Categoria Business, Transportes

Itália, Génova

Esta será a primeira vez que os dois navios irão receber mais de 5000 passageiros num World Cruise. Os dois irão partir a 4 de janeiro de 2023 de Génova, Itália. Apesar de o World Cruise do MSC Poesia já se encontrar completamente esgotado e ter uma lista de espera, poderá fazer a sua reserva para o MSC Magnifica e fazer a viagem que sempre quis, dar uma volta ao mundo.

França, Marselha – Basílica Notre Dame de la Garde

O MSC Poesia e o MSC Magnifica vão partir juntos em 2023, com embarque em Génova, Itália (4 de janeiro), Marselha, França (6 de janeiro) e Barcelona, Espanha (7 de janeiro). Este será um momento de comemoração muito especial para os nossos passageiros dos dois navios, enquanto se preparam para navegar à volta do mundo. Assim que cruzarem o Mar Mediterrâneo, os navios vão separar-se no Oceano Atlântico.

Barcelona

O MSC Magnifica irá replicar o mesmo itinerário que deveria ter sido feito pelo MSC Poesia para o MSC World Cruise 2022 que não foi possível realizá-lo devido ao número excessivo de portos que ainda enfrentam restrições devido à pandemia. Desta forma, o MSC Magnifica irá oferecer aos passageiros afetados uma alternativa para a viagem da sua vida.

Irá visitar 43 deslumbrantes destinos em 24 países, com mais de 25 locais declarados Património Mundial pela UNESCO em cinco continentes. A viagem espetacular de 117 dias oferece nove prolongadas pernoitas e o navio cruzará o Equador duas vezes.

MSC Poesia

A MSC Cruzeiros é conhecida por oferecer uma variedade incrível de excursões em terra projetadas para satisfazer todos os gostos, dando aos passageiros a liberdade de aproveitar ao máximo cada momento em terra. O MSC World Cruise 2023 não é exceção, com 15 excursões em terra incluídas no custo do bilhete do cruzeiro e, claro, outras excursões podem ser reservadas com antecedência ou durante o cruzeiro – mais informações sobre as excursões em terra estarão disponíveis em breve.

Sydney – Opera House

Os passageiros navegarão com estilo e conforto no MSC Magnifica durante esta incrível viagem à volta do mundo com o bilhete do cruzeiro também incluindo: um pacote de bebidas, 15 excursões em terra incluídas no preço e 30 % de desconto na lavandaria.

Já o MSC Poesia percorrerá 53 deslumbrantes destinos em 33 países ao longo de seis continentes com enfoque em locais aspiracionais pela Ásia. Serão realizadas sete alargadas pernoitas em cidades únicas, incluindo Sydney e Tóquio.

Guatemala, Puerto Quetzal

O navio passará pelo Canal do Panamá e percorrerá a costa oeste da América Central e América do Norte, enquanto se dirige para o Oceano Pacifico e, em seguida, por um período prolongado na Ásia. Cruzando o Oceano Índico, o navio retornará ao Mediterrâneo pelo Canal de Suez.

Com passagem pelo Oceano Atlântico com partida da Europa, o MSC Poesia visitará as ilhas tropicais das Caraíbas e, de seguida, navegará

São Francisco

pelo Canal do Panamá, uma experiência que ficará na memória de todos a bordo. A próxima paragem nesta viagem de uma vida será na costa oeste da América Central, com escalas na Costa Rica, Nicarágua, Guatemala e México, antes de seguir para São Francisco.

O percurso no Pacífico contará com visitas a Maui, Havai, Samoa, Fiji, Auckland na Nova Zelândia, Sidney, à Costa Dourada Australiana, Cairns e à incrível Grande Barreira de

Havai- Honolulu

Corais, Papua Nova Guiné e Filipinas. O navio chegará, então, ao Japão durante a bela temporada das flores de cerejeiras com escalas em Kyoto e Tóquio.

Os passageiros descobrirão ainda mais as paisagens e sons da Ásia com as visitas a Xangai, ao Vietname, a Singapura e à Malásia. Com passagem pelo Oceano Índico até à região do Golfo mediterrâneo no Médio Oriente, o MSC Poesia irá então regressar a casa através do Canal de Suez, outra experiência inesquecível a contemplar.

As vendas do World Cruise 2023 do MSC Magnifica estão abertas e os passageiros com reservas no World Cruise 2022 têm prioridade na nova proteção das suas reservas existentes para o MSC Magnifica. Para os passageiros que mudarem a sua reserva para 2023, como uma medida de gratidão pela fidelidade, poderão reservar um cruzeiro de cortesia entre janeiro e maio de 2022 para que ainda possam desfrutar de um cruzeiro de férias durante este período. O World Cruise 2023 do MSC Poesia está atualmente esgotado e já tem uma lista de espera. O MSC Magnifica, que ainda não se encontra esgotado, fará também uma volta ao mundo. Não perca esta oportunidade de viajar pelo mundo com a MSC Cruzeiros!

Este ano, tem todos os motivos e mais alguns, para fazer um cruzeiro!

Embarque nesta aventura com a MSC Cruzeiros.

* Branded Content (conteúdo da responsabilidade da MSC Cruzeiros)

* Branded Content (conteúdo da responsabilidade da MSC Cruzeiros)