World2Fly incorpora novo Airbus A330‑300 na sua frota

A World2Fly, companhia aérea da World2Meet, divisão de viagens do Grupo Iberostar, incorpora na sua frota de longo curso um novo Airbus A330‑300. Com capacidade para 352 passageiros e sistema de entretenimento individual em cada assento, esta sétima aeronave de fuselagem larga reforça a capacidade operacional da companhia aérea e consolida o seu crescimento sustentado no segmento de voos de longo curso, refere a companhia, em comunicado.

Atualmente, a World2Fly liga Espanha a Cancún (México), Havana (Cuba) e Punta Cana, Santo Domingo e La Romana (República Dominicana). A estes destinos somam-se os introduzidos no ano passado, como Maurícia — disponível de junho a setembro —; Jamaica com saídas de Lisboa no período de verão; Zanzibar, cuja rota também opera entre junho e setembro; e Uzbequistão, que voltará a estar disponível no outono. A partir de Lisboa, mantêm-se os voos para Cancún (México), Varadero (Cuba), Punta Cana (República Dominicana) e La Romana (Jamaica).

Segundo Bruno Claeys, diretor da World2Fly, “a incorporação deste novo A330‑300 não só nos permite ampliar a capacidade, como também melhorar a experiência a bordo e reafirmar o nosso compromisso com os mercados europeus. Com esta aeronave, poderemos ultrapassar o milhão de passageiros em 2025 e continuar a oferecer um serviço confiável, sustentável e de qualidade que caracteriza a World2Fly”.

Com isto, a frota de longo curso da World2Fly passa a ser composta por três Airbus A350‑900 e quatro Airbus A330‑300. Projetada para oferecer um equilíbrio ideal entre eficiência operacional, fiabilidade e conforto, a companhia aérea do Grupo World2Meet aposta em aeronaves com desempenho comprovado em rotas de longo curso, que permitem otimizar recursos, manter elevados padrões de qualidade a bordo e operar de forma sustentável e responsável.

Desde o seu primeiro voo em 2021, a companhia aérea já transportou mais de 2,2 milhões de passageiros e operou mais de 6.500 voos, consolidando-se como um dos operadores de referência em rotas de longo curso com origem em Espanha e em Portugal.