WOTELS reforça estratégia de expansão com nova Diretora de Marketing

A WOTELS, cadeia portuguesa de alojamento híbrido, anunciou a contratação de Alexandra Henriques como Diretora de Marketing. Com esta entrada, o grupo reforça a sua aposta numa comunicação mais estratégica e estruturada, fundamental nesta fase de consolidação e expansão da marca.

Com uma vasta experiência em marketing estratégico no setor do turismo e hospitalidade, a nova diretora terá como missão reforçar a presença da WOTELS no mercado, consolidar a identidade do grupo e apoiar o lançamento de novas unidades com campanhas de comunicação alinhadas com os valores da marca: diversidade, autenticidade e hospitalidade.

“Acima de tudo, acredito que autenticidade é meio caminho andado – tanto na comunicação com o público como dentro de portas, com a equipa que entrega esses valores. A WOTELS é uma marca com uma personalidade muito própria: descontraída, sem pretensões, mas com atenção ao detalhe e com muito coração. E isso só funciona se a forma como comunicamos for verdadeira, transparente e humana. Na prática, isso traduz-se em falar de igual para igual com os nossos hóspedes, usar uma linguagem acessível, e mostrar o que somos – sem filtros nem exageros”, afirmou Alexandra Henriques, Diretora de Marketing.

“A entrada da Alexandra vai permitir posicionar a Wotels enquanto referência no alojamento híbrido a nível nacional além de contribuir de forma decisiva para a criação de uma nova marca de alojamento que agregue não só a Aldeia da Pedralva como a Horta da Moura, mas também novas unidades que integrarão o nosso portfólio”, disse Nuno Constantino, CEO do Grupo WOTELS.

Com 16 unidades de alojamento espalhadas de norte a sul de Portugal, a WOTELS oferece uma diversidade única de experiências. Em 2025, o grupo já integrou na sua marca a Aldeia da Pedralva, um destino ímpar no coração do Algarve que personifica o conceito de slow village, e prepara-se agora para a inauguração do Hotel Horta da Moura, uma unidade de 4 estrelas em Monsaraz.