XLR8 lança diagnóstico de revenue management gratuito para os hotéis no dia 22 de junho

Com o objetivo de ajudar cada vez mais unidades hoteleiras a aumentar a sua receita, a XLR8 vai lançar um evento inovador de diagnóstico estratégico, totalmente gratuito, para estabelecimentos hoteleiros. Conscientes de que o diagnóstico e a análise de necessidades pode estar a ser negligenciado, a startup lança o seu primeiro Open Day no dia 22 de junho, um evento online, totalmente gratuito e dedicado a ajudar unidades hoteleiras na sua estratégia de Revenue Management.

Este evento pretende ser uma oportunidade para quem tem falta de tempo para rever a sua estratégia e necessita de apoio de uma equipa de consultores seniores; para descobrir quais as oportunidades no mercado e como estas podem ajudar no aumento de receita da sua unidade hoteleira e como aplicar as melhores estratégias e práticas internacionais para otimizar os resultados.

O diagnóstico estratégico é feito pela equipa da XLR8, com recomendações e inputs sobre o melhor caminho a seguir para otimizar ainda mais a estratégia de Revenue Management de cada unidade hoteleira participante.

Como funciona:
Preenchimento do formulário de inscrição até dia 15 de junho – que poderá ser encontrado no site da XLR8 AQUI.

Após a submissão a XLR8 enviará os documentos de suporte para preenchimento com devidas instruções (e NDA para efeitos de confidencialidade).

No dia 22 de junho é feito um levantamento e análise de necessidades de cada unidade hoteleira.

Após o Open Day, a XLR8 vai analisar cada conjunto de documentos por Hotel e dados adicionais resultantes e produzir um one pager com recomendações que será enviado apenas para a pessoa responsável de cada Hotel.

As inscrições estão disponíveis até ao dia 15 de junho e as vagas são limitadas.