Yellow Bus retoma os passeios com bilhetes de criança a dois euros

by Redação Ambitur | 7 Julho 2020 12:14

Sob o mote “voltamos juntos a viver a nossa cidade” a Carristur com a sua marca Yellow Bus retoma os passeios em autocarro, elétrico e barco, nas cidades de Lisboa, Porto e Funchal, assegurando desde logo todas as medidas de segurança e higienização definidas pelas autoridades sanitárias. Garantindo assim a todos os seus clientes a confiança necessária para usufruírem das suas experiências, da melhor forma.

Até ao final do mês de julho os bilhetes para os mais pequenos (4-10 anos) são 2€ em todos passeios da Yellow Bus nestas três cidades na compra de um bilhete de adulto*. Uma iniciativa que visa também promover a recuperação económica deste setor, tão afetado com a pandemia e tão importante para o nosso país.

Para a retoma dos circuitos a Yellow Bus|Carristur implementou várias medidas de segurança de acordo com as diretrizes e recomendações das autoridades sanitárias. Destas destacam-se:

– Obrigatório uso de máscara a bordo dos veículos;

– Condutores equipados com kit de segurança pessoal (máscara e viseira);

– Redução do n.º de lugares disponíveis para 2/3 da capacidade dos veículos;

– Dispensadores de álcool gel;

– Prioridade aos pagamentos sem contacto;

– Reforço das limpezas diárias em todos os veículos;

– Brochura informativas disponíveis online através de QR Code.

Todas as medidas em vigor podem ser consultadas através do site www.yellowbustours.com[1].

Na Madeira os passeios estão disponíveis desde o dia 25 de Junho, no Porto a partir de 1 de julho, em Lisboa o passeio no Belém Tour a partir de 1 de julho e todos os restantes a partir de 15 de julho. Toda a equipa está devidamente formada, preparada e alegre para recebê-los de novo a bordo dos nossos passeios e poder proporcionar uma experiência de descoberta agradável, surpreendente e segura.

Mais destacamos que a Yellow Bus|Carristur é detentora do selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal e também do selo Safe Travels, que visam distinguir as empresas que cumpram todas as recomendações para conter esta pandemia. Esperamos por vocês a bordo!

(*) exceto Yellow City Cruises, Douro Valley e Braga&Guimarães no Porto

Endnotes:
  1. www.yellowbustours.com: http://www.yellowbustours.com

Source URL: https://www.ambitur.pt/yellow-bus-retoma-os-passeios-com-bilhetes-de-crianca-a-dois-euros/