YOTEL Porto tem 30 vagas em aberto para diferentes departamentos

YOTEL Porto tem 30 vagas em aberto para diferentes departamentos

O primeiro YOTEL da Península Ibérica vai ser inaugurado na Invicta no início de 2020. O hotel, localizado na Rua de Gonçalo Cristóvão, perto da Trindade, está à procura de profissionais que se queiram juntar à ‘Geração YO’ e fazer parte de uma cultura dinâmica e descontraída. Segundo a unidade, são 30 vagas disponíveis para diferentes departamentos: receção, housekeeping, F&B, IT, financeiro, vendas, manutenção e reservas.

Concebido em função das necessidades dos hóspedes, o YOTEL integra os elementos essenciais dos hotéis de luxo em espaços menores, com quartos que se assemelham às cabines dos aviões, como se os hóspedes estivessem a viajar em 1.ª classe. A ligação à ‘aviação’ está presente em vários detalhes do hotel e espelha-se na estratégia de recrutamento e de diálogo com os candidatos. O YOTEL Porto desafia 30 novos colaboradores a juntarem-se à ‘tripulação’ e a serem, por exemplo: Mission Control Crew Agent (Rececionistas), Pre Arrival Agent (Agente de reservas) ou Restaurant Service Head Crew (Chefe de Mesa).

O YOTEL Porto terá cerca de 153 quartos, um ginásio, espaços comuns para trabalhar, restaurante, sky bar e um terraço no rooftop, com vista sobre a cidade, acessível a hóspedes e visitantes. Este é um projeto detido pela United Investments Portugal, representando um investimento de 30 milhões de euros na cidade do Porto.

Para fazer parte desta ´tripulação´ especial, os interessados devem enviar as candidaturas para o e-mail:  raquel.ferreira@yotel.com.