You and the Sea promove Natal intimista e recria o ambiente festivo das nossas casas

You and the Sea promove Natal intimista e recria o ambiente festivo das nossas casas

Categoria Alojamento, Business

O You and the Sea abriu portas em julho, na Ericeira, e vai comemorar o primeiro Natal de forma inovadora. Aproveitando os espaçosos apartamentos e o conceito de alojamento ideal para famílias e grupos, o hotel vai receber os hóspedes reproduzindo o ambiente de Natal intimista e aconchegante, tal como é vivido nas suas casas.

Os clientes que pretendam este serviço personalizado terão à sua espera nos apartamentos um Mini-Bolo Rei, decorações natalícias e uma árvore de Natal para colocar os presentes por baixo e fazer a distribuição quando o relógio apontar para a meia noite.

A consoada vai decorrer no Jangada, o restaurante do hotel, num ambiente mais propício ao convívio. O chef André Rebelo desenvolveu os menus para a noite  de consoada e dia de Natal, ambos por 60€ por pessoa, que conjugam a tradição dos pratos natalícios com um twist de sabores mais modernos e texturas únicas.

O jantar de consoada inclui um Consommé de bacalhau como entrada, Bacalhau fumado com puré de caldeirada, mexilhões e cebolinhas e Perú recheado, legumes baby e migas de batata como pratos principais e as sobremesas propostas são Sonhos de cenoura ou Quindim em tempura com calda de Moscatel.

Para o almoço de Natal, no dia 25 de dezembro, o chef preparou uma ementa que começa com um prato de Bacalhau frito, puré de batata e couve, o prato de peixe servido será Polvo, com cevada e castanhas e esparregado a acompanhar, e como opção de carne os clientes poderão degustar Borrego com puré de cenouras, cenouras coloridas e couve de Bruxelas.

O programa de Natal do You and the Sea, está disponível por 269€ para duas pessoas, e inclui uma noite de alojamento com pequeno-almoço incluído, o jantar de consoada no dia 24 de dezembro e o almoço de Natal a 25. Possibilita ainda ‘late check out’ aos clientes que assim desejem.

À noite de 25 de dezembro o hotel acrescentou a oferta de uma saída à noite na discoteca mais famosa da zona, o Ouriço, com a entrada VIP no espaço noturno por conta do hotel.