Zmar reabre a 28 de maio com a garantia do “Clean & Safe”

Zmar reabre a 28 de maio com a garantia do “Clean & Safe”

Categoria Explore, Hotéis

O Zmar anuncia em comunicado a reabertura para o próximo dia 28 de maio após a implementação de todos os processos de higiene e segurança a adoptar nesta nova fase, tendo já recebido o selo de estabelecimento Saudável & Seguro – “Clean & Safe” -, atribuído pelo Turismo de Portugal de acordo com as orientações da Direcção-Geral da Saúde.

Da lista de normas a aplicar nesta reabertura, constam medidas reforçadas de “limpeza e desinfeção nos vários espaços” e a “utilização de material de proteção pelos funcionários, como máscaras e luvas”, refere o empreendimento.

Nesta fase inicial o Zmar irá reabrir com tarifas sem pequeno almoço e sem refeições, permitindo no entanto aos clientes usufruir dos alojamentos onde podem fazer as suas refeições com o prazer de estar numa casa no campo. O Eco Resort dispõe de cerca de 280 casas em madeira independentes, com acessos individuais e capacidade para duas a seis pessoas, estando a maioria equipadas com kitchenette e totalmente integradas no meio ambiente.

De acordo com com este empreendimento turístico, “acreditamos que (o Zmar) possui as condições ideais para umas férias em família e em segurança, dada a ampla área de 81 hectares de natureza e ar livre assim como o distanciamento entre os alojamentos. As famílias podem estar tranquilamente na sua casa de madeira, sair para passear ou andar na sua bicicleta pelo resort sem qualquer contacto social. Os hóspedes poderão usufruir ainda da livre utilização do Parque Exterior Kidz e da Quinta Pedagógica para visitar os animais”.

A reabertura faseada dos serviços de restauração com pequeno-almoço e refeições em regime de take-away (produtos à venda na loja e no bar) será implementada a partir de 28 de maio e os restantes serviços e áreas públicas serão alvo de avaliação permanente. “Prevemos uma abertura faseada de vários serviços a partir de 1 de junho que será atempadamente anunciada, nomeadamente em relação às piscinas, que segundo informação do Governo se prevê existir permissão para abrir a partir do dia 6 de junho”, refere o Zmar.

Foto cedida pelo Zmar