Zoomarine reabre todas as diversões aquáticas

Zoomarine reabre todas as diversões aquáticas

Categoria Destinos, Explore

Com as portas abertas desde o dia 19 de maio, o Zoomarine reabre hoje, dia 1 de junho, todas as áreas aquáticas ao público, garantindo mais uma temporada de muitos salpicos e diversão.

Entre as várias diversões aquáticas que incluem a Zoomarine Beach, uma épica piscina com cinco tipos de ondas; o Rio dos Côcos, um dos mais extensos lazy rivers da Europa com 400 metros de extensão e 5 metros de amplitude; ou a divertida Ilha do Tesouro, destaca-se a Ilha da Fantasia, uma nova área de pequenos escorregas aquáticos destinados aos mais novos.

Já para os verdadeiros fãs de adrenalina, o Zoomarine sugere o Jurassic River, que promete encantar todas as famílias corajosas que se atrevam a embarcar nesta aventura, e o Harakiri, um escorrega composto por quatro pistas com uma altura de 12 metros que garante uma descida vertiginosa ao longo de 80 metros.

Para além de todas estas diversões, o Zoomarine conta ainda com os escorregas Aquatube e Body Slide, e mais três áreas aquáticas: uma piscina, um mini playground infantil e uma zona de jogos que prometem muita brincadeira.

Na data da visita devem ser cumpridas todas as medidas sanitárias preventivas. Informações detalhadas sobre as medidas em vigor, bem como as informações sobre a campanha especial de reabertura, as diversões e os horários, estão à distância de um clique no site do Zoomarine.

Entradas parque temático Zoomarine Algarve – Normal desde 31.5€ Junior/Sénior desde 22.5€